PalestineRemembered.com About Us Satellite Oral History
Menu Conflict 101 Zionist FAQ Pictures Donate
PalestineRemembered.com Satellite View Search Donate Contact Us النسخة العربية
About Us Zionist FAQ Conflict 101 Pictures Maps Zionist Quotes Zionism 101 R.O.R. 101 Oral History Site Members
Quem foi Muhammad na História?
Post Your Comment 

eMail
Print
Return to Bayt 'Itab
כדילתרגם לעברית
Posted by hussein lahham on November 14, 2011
Em nome de Deus, O Clemente , O misericordioso.

1. No livro (as cem pessoas mais influentes na história) do pesquisador de história Michael Hart (um americano não muçulmano). Coloca como primeiro nome da lista Muhammad.
2. Muhammad filho do Abdullah filho do Abd El Muttalib descedente do Ismail filho d--e Ibrahim (Abraão) pai de todos profetas.
3. Mãe dele chama-se Ámina filha de Wahb.
4. Nasceu em MAKKAH (Meca) por volta do ano 570 na era cristã e morreu em Medina por volta do ano 632 (viveu 63 anos na península arábica ). O pai dele morreu antes dele nascer, e a mãe dele morreu quando ele tinha seis anos de idade , e quem cuidou dele após ela foi o seu avó paterno Abdelmuttalib que morreu dois anos depois, ficando aos cuidados do seu tio Abitalib.
5. Com 25 anos de idade casou com Khadijah, e com 40 anos começou recebendo visitas do Anjo Jibril (Gabriel) transmitindo a palavra de Deus.
6. Ele foi perseguido pelo seu povo como criminoso. O crime que ele cometeu foi convidá-los a largar adoração das Estátuas e adorar o Deus criador do universo.
7. O povo jogava lixo em cima dele sem ele poder defender-se. Fátima, a filha dele , chorando, limpava a sujeira que estava nele. Muhammd, acalmando-a, dizia vai chegar um dia que, em cada lugar onde houver Sol, haverá muçulmanos. Naquele momento havia apenas 4 (quatro) mulçumanos e hoje são mais de um bilhão e seiscentos milhões de mulçumanos em todos os cantos do planeta.
8. Ele foi obrigado de imigrar da cidade dele MAKKAH (Meca) para a Medina, e com tempo conseguiu voltar com força e não vingou dos perseguidores dele.
9. Muhammad foi iletrado (analfabeto), nasceu num lugar desértico, longe de qualquer civilização, no meio do povo ignorante e conseguiu fazer deles uma potência civilizada.
10. Muhammad ou Mohammad, estas são as maneiras de escrever o nome dele, este nome significa Louvado por uma força Divina.E para não mudar o significado do nome não se pode escrever de outras maneiras como Mamed, Mahoma , Muhd, Moamé, etc...
11. É recomendado a todo muçulmano no momento de pronunciar o nome de Muhammad dizer: (Salla Allahu Alaihi Wa Sallam) Que as orações e paz de Deus estejam com ele.
12. Palavras de Deus chama-se Alquraan (Alcorão).
13. Palavras do Muhammad chama-se Al Hadith.
14. O Islam significa submissão (completa aceitação dos ensinamentos de Deus). O muçulmano significa submisso à vontades de Deus e não se pode chamar o muçulmano de moametano.
15. Muhammad foi último mensageiro de Deus para Humanidade, nasceu órfão e pobre, viveu pobre e sempre desejou ficar junto com os pobres nesta vida e na derradeira. O povo dele ofereceu todo o tipo de prazeres para ele , porém ele recusou todos estes para entrega-se totalmente à divulgação da palavra de Deus , e no último momento de sua vida não tinha nenhum dinheiro exceto um Dinar (que equivale dois reais), este mesmo dinar foi distribuído aos pobres por sua filha por ordem de seu pai.
16. Para mais informações procure um Centro Islâmico ou livros autorizados por organizações Muçulmanas.

Professor Hussein Al Lahham


If you are the above author of the Article, you can edit your Article by clicking the button below:

Disclaimer

The above documents, article, interviews, movies, podcasts, or stories reflects solely the research and opinions of its authors. PalestineRemembered.com makes its best effort to validate its contents.

Return to Bayt 'Itab
 

Post Your Comment